domingo, 24 de fevereiro de 2008

Virgem aos quarenta?


Bom, nem sempre o amor aparece assim logo aos 11 anos de idade, há pessoas que demoram muito pra conhecer esse verdadeiro amor.


Algumas por opção esperam o melhor momento pra entregar sua "flor" preciosa, outras é por falta de opção mesmo!!! rsrsrsrs


Mas, hj em dia eu percebi uma coisa...a gente quer tanto saber como é não ser virgem, devido ao movimento feminista, mas tudo está voltando pra trás.


Há técnicas na cirurgia plástica pra reintegração do hímen...tanto tempo, dor e minhocas pra perder a bendita virgindade e de repente tem gente q quer ser virgem de novo...ai ai ai!!!


Que loucura!!!!


Outro dia eu conversava com uma moça, que não citarei o nome por questões de sigilo...kkkkkkkkk, ela tem 30 anos e é virgem...pensei: "nossa", mas no caso dela trata-se de uma escolha religiosa e se levarmos em conta a freiras deveriam ser castas, pelo menos as noviças....eu sei...a pode-se entrar pro convento bemmmmmmmmmmmmmmmmm mais tarde...mas convenhamos, quando se pensa em freira se imagina alguém imaculado.


Peraí, ela não é freira, pra esclarecer...ela é uma moça fiel a Deus que decidiu se casar virgem. Mas, ai me questiono: a virgindade não pode ir além do hímen????


A pureza não ta na cabeça da gente...qdo a mente é sordida...hummmmmmm....nem a mais pura virgem escapa da tentação da luxuria, né!?


Mas acho legal, qdo essa decisão tem fundamento. Sou super a favor ao sexo, até pq acho q é uma condição normal e biológica...faz parte da vida...mas cada um na sua.




sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

O amor virou pó


Faz tempo q não escrevo, hj sapiei uns blogs de relacionamentos e alguns vou até incluir na minha lista de indicados.


O amor!!!!


Gente como esse tema é batido mas tão rico, a gente não vive sem amor, já perceberam???


O primeiro amor q temos: dos nossos pais, avós e família em geral. Depois vivemos o amor dos amigos, o amor de homem / mulher, amor de filhos, amor de netos...nossa vida é envolvida por amor!


Já pararam pra pensar, mesmo sem querer alguém sempre nos ama e isso é FANTÁSTICO.


Mesmo qdo amamos outro alguém, alguém nos ama. Sempre alguém ta sofrendo pq não é correspondido e alguém esta feliz pq está vivendo uma grande história.


E quem não tem amor é tão triste, não é verdade???? Já foram em um asilo ou orfanato...os mais tristes são aqueles que não tem ninguém, não é verdade????


Isso é triste, mas é a pura verdade!


Qdo envelhecemos temos uma necessidade tão grande de ter amor a uma entidade, a um ser divino - Deus. Nos apegamos a uma fé q não vivemos a vida inteira, não sei se por medo da morte ou por medo da falta de amor!


Pq perder tanto tempo e não construir o amor verdadeiro hj, antes q ele vire pó.


terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Transar faz muito bem a saúde!!!!


Ouvindo uma matéria no rádio, tive q parar tudo q tava fazendo pra ouvir melhor.


Pesquisadores ingleses chegaram a conclusão de que quem faz MUITO sexo tem uma saúde bem melhor q os demais.


Os médicos não apoiam essa teoria, mas os pesquisadores se basearam em estudo cientificos (segundo eles) pra apoiar tal tese.


Pessoas que mantem mais relações sexuais podem viver mais e ter mais animo....

Com certeza!!!


E além do mais....sexo é bom demais....rsrsrsrsrs


Se faz bem pra saúde então...acho que vou aderir mais seriamente a esse remédio!


Ficar bem e ainda ter energia...nossa é tudo que eu quero.


Banheiro Feminino

To zapiando pela net e falando com umas amigas minhas no msn, então me lembrei...de um site máximo q tem no Terra: BANHEIRO FEMININO, gente é ilário ler e perceber como os problemas são singulares mesmo.

Há uns 7 anos, qdo eu tava na faculdade, fizemos um programa de rádio falando sobre relações e seguia meio q o padrão desse case da net.

Foi engraçado escrever e interpretar uma pequena novelinha de rádio com histórias corriqueiras.

O cara q bota banca e sai com todas, mas no final ele faz questão de dizer: " só vai acontecer aquilo q vc quiser, baby!" e a gente cai q nem pato nesse tipo de cantada.

Também lembro de uma história baseada em fatos veridicos...hummmmmm....q o rapaz prometia céus e terras pra moça e do nada sumia, poxa...pq será heim?!!!

Mas, voltando ao site...

Ele é ilário e merece ser apreciado bem a fundo...rsrsrsrs...a página do faxineiro é magnifica...o autor é descontraido e muito ponta firme.

Quem não conhece da uma vasculhada no site TERRA e vai encontrar.
bjs

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Ainda que fosse assim...


Há uns dias tive uma discussão leve com uma amiga, comprometida e aparentemente bem resolvida. Ela me dizia que quando a gente namora ou se relaciona afetivamente nossa amizade muda com os demais.


Eu rebati dizendo que não necessáriamente.


Tivemos uma discussão filosófica sobre o assunto e claro que não chegamos a lugar nenhum. Afinal de contas, quem está certo????


Aquele que se entrega de corpo e alma ao parceiro ou os mais desencanados que vivem cada uma a sua vida e uma em comum....Eu certamente pertenço ao segundo grupo.


Acredito que: eu sou eu, ele é ele e juntos temos uma relação. Mas ela é cercada por uma porção de pessoas.


E cada uma dessas pessoas tem seu papel no convivio geral, afinal somos seres que dependem de outros e isso, minha gente, não dá pra negar e viver uma relação de eu vc, vc e eu...sinceramente é um saco!!!


Tem hora pra tudo, hora pra estar junto e hora pra curtir sozinho.


Porque não deixar o cara curtir uma bolinha com os amigos? Ouvi q é por isso que os homens me traem, pq eu dou espaço. Na verdade homens e mulheres traem pq não são monogâmicos e nda tem haver com espaço.


Qdo o amor acaba...sempre há brecha pra outra pessoa entrar.


Também pq não ir ao cinema ou manicure com as amigas, isso é show e nos individualiza...


Mas pra sociedade moderna isso não cabe e eu sou diferente?!

Amor Virtual

Rubens Cesar Luca Alvares

A imaginação é algo surpreendente
Nunca a vi, e percebo sua presença
Nunca a abracei, e sinto seu aroma
Nunca a beijei, e guardo seu sabor
Fantástico mundo virtual,
Estou amando, sem ser seu amante
Estou feliz, sem tê-la a meu lado
Não consigo entender esta magia,
Sou seu príncipe, sem a princesa
Sou um Rei, sem Ter o castelo
No teclado escrevo meus sentimentos
No enter transmito meu coração
Na mente arquivo seu semblante
No coração armazeno meu amor,
Para lhe dar um dia...
Além do virtual.

Poesia premiada em Novembro de 2003. Concurso organizado pelo Grêmio Estudantil ETE Philadelpho Gouvea Netto,escola técnica secundária de São Jose do Rio

Dá pra achar o amor...


Estava outro dia xeretando esses sites de relacionamento, onde a gente encontra o homem/mulher da nossa vida....tipo:

Idade, profissão, saldo, tipo fisico....bom esse tipo de site e pensei em me cadastrar só pra ver como funciona, sabe como é uma mulher linda e inteligente como eu: solteira! Ninguém merece!!!! rsrsrsrs...

Cinco minutos depois me frustei, primeiro tinha que preencher um formulário imenso, cheio de perguntinhas do tipo:

Vc é : "magra, esbelta, acima do peso ou MUITO acima do peso?"

Perai! Como assim....qual é o parâmetro???? Depois as perguntas iam ficando muito pessoais e chegavam a sem o menor pudor perguntar: "qual sua posição favorita?" Heim????

Posição politica????

Não....era posição sexual mesmo...como eu vou preencher isso e deixar exposto na net, ainda por cima com uma foto minha....

Leka, 28 anos, caucasiana, adora fazer papai e mamãe...me poupe né!

Eu fico pensando (só um parênteses, conheço muita gente q namorou e até casou com gente q conheceu na net), mas aonde esta o romance? O charme de conhecer a pessoa, não só por um formulário...mas saber quem ela realmente é...olhar nos olhos...poxa isso é tão gostoso!

Mas também o mundo moderno nos priva disso, nos tirou o tempo e a paciência, fora a coragem, de buscar um par além da tela do micro.

Pq é mais fácil sentar em frente ao msn e bater longas horas de papo com alguém, sem o encara de verdade...

Leka