domingo, 8 de fevereiro de 2009

Boa hora pra sonhar!!!!


O final de semana estava maravilhoso, um sol lindo, nuvens azuis, tudo perfeito....mas de repente São Pedro decidiu que ia lavar a casa toda e haja água nessa vida...rsrsrsrs.


São Paulo foi castigada por tanta chuva, mas eu....bom eu estava bem acompanhada e claro muito preocupada com a chuva, mas feliz por estar vivendo um bom momento, um momento gostoso e singular. Sem pensar no amanhã, só vivendo esse momento.


A gente se apega tanto ao passado e acaba não vivendo cada bom momento, cada alegria nova, cada suspiro de emoção que podemos viver.


Nos apegamos a tudo que nos machucou e não aquilo que um dia nos fez feliz, por isso viver o momento de hoje é tão dificil


Ouvi uma frase maravilhosa: "o passado foi ontem, o futuro só será amanhã, mas hoje, hoje é presente!!!!".


É isso mesmo, um grande presente que só será vivido uma vez. A única chance de viver o novo.


Uma boa hora pra sonhar que tudo pode ser diferente, certamente será, que tudo pode ser novo e verdadeiro.


Sem planejamento, vivendo um dia de cada vez e fazendo desse momento muito especial.


Boa semana,

Leka.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Hoje acordei e percebi...


Hoje é um daqueles dias que a gente acorda olha para um lado, olha pra outro e cobre a cabeça de novo!


Pois é, segunda-feira ninguém merece, deveria ser feriado nacional, mais um dia de descanso, pra gente descansar do final de semana.


Pior que eu nem fiz nada nesse final de semana, mas estou destruida nessa segundona. Um tempo esquisitíssimo faz lá fora, está muito calor, porém, não há sol.


Como na praia, quando está aquele mormaço? Então, está igual. Um dia daqueles esquisito.


E como meu humor não está dos melhores, parece que o dia fica pior. Eu até acordei, vesti uma roupa legal, me maqueie e sai pra trabalhar, mas está dificil levar o dia numa boa.


Tem dia que ficar na cama giboiando é a melhor e única opção, não é mesmo!


Ainda tenho inumeras coisas pra fazer e realmente a vontade não chega, acho que estou ficando velha demais.


Estava ontem conversando com uma amiga que a idade não me preocoupa no sentido de estar com 30 anos, mas sim o desanimo e cansaço que vamos adquirindo com o passar do tempo, dureza a gente acordar de manhã cheio de dor e ainda desanimado.


Outro dia ouvi uma pessoa dizer " Se depois dos 30 você acordar pela manhã sem sentir dor é bom se beliscar, porque você pode estar morto." Putz....é verdade....


Bjs e boa semana.

Leka.