domingo, 24 de fevereiro de 2008

Virgem aos quarenta?


Bom, nem sempre o amor aparece assim logo aos 11 anos de idade, há pessoas que demoram muito pra conhecer esse verdadeiro amor.


Algumas por opção esperam o melhor momento pra entregar sua "flor" preciosa, outras é por falta de opção mesmo!!! rsrsrsrs


Mas, hj em dia eu percebi uma coisa...a gente quer tanto saber como é não ser virgem, devido ao movimento feminista, mas tudo está voltando pra trás.


Há técnicas na cirurgia plástica pra reintegração do hímen...tanto tempo, dor e minhocas pra perder a bendita virgindade e de repente tem gente q quer ser virgem de novo...ai ai ai!!!


Que loucura!!!!


Outro dia eu conversava com uma moça, que não citarei o nome por questões de sigilo...kkkkkkkkk, ela tem 30 anos e é virgem...pensei: "nossa", mas no caso dela trata-se de uma escolha religiosa e se levarmos em conta a freiras deveriam ser castas, pelo menos as noviças....eu sei...a pode-se entrar pro convento bemmmmmmmmmmmmmmmmm mais tarde...mas convenhamos, quando se pensa em freira se imagina alguém imaculado.


Peraí, ela não é freira, pra esclarecer...ela é uma moça fiel a Deus que decidiu se casar virgem. Mas, ai me questiono: a virgindade não pode ir além do hímen????


A pureza não ta na cabeça da gente...qdo a mente é sordida...hummmmmmm....nem a mais pura virgem escapa da tentação da luxuria, né!?


Mas acho legal, qdo essa decisão tem fundamento. Sou super a favor ao sexo, até pq acho q é uma condição normal e biológica...faz parte da vida...mas cada um na sua.




2 comentários:

Universus Guigou disse...

Adorei o seu blog.
bjim

O jeitinho Brasileiro disse...

Concordo com vc.A maldade está na cabeça de cada um, mas nesse caso acredito seja uma mais uma questão de manter os princípios dela.Eu acredito que qdo amamos alguém o importante é viver essa relação em sua plenitude e se depois ela descobrir que na cama não combinam?
Mas isso é minha opinião pessoal. Qto ao seu blog está ótimo , adorei!! Voltarei sempre!