Será que quando queremos muito uma coisa somos capazes de projetar???? De conseguir com que esse objeto do nosso desejo, esteja exatamente onde queremos? Na hora que queremos e ainda que haja o encontro?
Estive pensando nisso hoje, encontrei com uma pessoa que eu desejava muito, havia o risco desse encontro acontecer, porém com a sorte que eu ando ultimamente, nunca pensei que o destino nos colocasse pertinho no momento que eu tanto desejava.
Uma fagulha se acendeu no meu coração, de pensar que esse encontro não teve nada de casual, apesar de na sequência eu tentar um contato via torpedo com ele e não obter resposta, pra variar...
Mas foi tão louco...dar de cara com ele assim...num lugar que era possível, mas de forma tão subta.
Meu coração bateu forte, a vontade de parar e dizer: "Oi! Você vem sempre aqui?rsrsrsrs", era quase incontrolável. Mas não o fiz....
Parei meu carro alguns metros a frente e já escrevi uma msg, assim: "Oi, tá indo pro trabalho? Acho que foi promovido, porque te vi todo bonito." E eu sinceramente, depois de enviar, pensei: ele deve ter olhado pros lados e falado sozinho no meio da rua: "ela tá me seguindo, doida!"
Mas tudo bem....vamos ver pra onde o destino nos leva...
4 comentários:
kkkkkkkkkkk
gostei...a doida deve estar me seguindo......kkkkkkkk
só vc mesmo Ale ....
K entre Nós adorei seu blogger, e esse nome é show...
Parabéns \o/.
Alê, máximo menina, só vc pra me fazer rir. Amei. BJs
Postar um comentário