quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Sandalinha de cristal


Sou uma maluca por sapatos, adoro todos os gêneros, formatos e cores.

Gosto de que me deixem com pezinhos mais bonitos e que são de salto. Mas, já que estou proibida de andar nas nuvens, ou melhor, no salto, tenho que usar sapatinhos bem baixinhos.


Essa semana fui a uma Pixolé (loja de sapatos) e vi uma sandalinha linda, na verdade mais parece um chinelo, mas me encantou o formato, o conforto e principalmente porque é baixinha.


Coloquei no pé e foi amor à primeira vista, aliás o único amor à primeira vista que acredito é as coisas materiais, que temos que olhar e gamar.


Foi assim, sem pestanejar um minuto viro ao vendedor e digo:

"Vou levar esse, nessa cor!"


O vendedor assustado me pergunta: "Não tem duvida, não quer ver mais nada?". Eu já ciente do que queria olhei pra ele, olhei pra sandalia, fiz cara de reflexão e disse a ele: "Não há duvida, eu quero esse!"


Feliz da vida, sai da loja!!!!




Mudando as estações...


No começo de outubro, tive que enfrentar uma dura realidade, tudo que eu havia planejado na minha vida já não era do jeito que eu esperava. Tinha perdido o grande amor da minha vida (pra outra pessoa), me afastado de um amigo e me sentido a traida.


Sendo que ele nem estava mais comigo, quando escolheu ficar com ela! Mas, espera ai!!!! Ele escolheu ela e não eu, caramba como isso doeu....


Pensei... ele não vai mais voltar mesmo e eu serei uma solteirona sozinha....não posso...aceito ser solteira, agora sozinha: JAMAIS!!!


Mas, foi dentro do mês de outubro mesmo que descobri uma forma de sair do baixo astral e perceber o quanto sou melhor que tudo isso. E muitooooooooooooooooo melhor que a pessoa que meu ex escolheu, mas já que ele não está preparado pra TUDO ISSO, que sou eu, rsrsrsrs....vamos fazer a fila andar.


Sempre com catraca seletiva e muito seletiva na verdade. Não trata-se de escolher demais, mas escolher algo bacana. Não necessariamente bonito, mas sim que me trate bem, na verdade que me trate muitoooooooooooooo bem.
E as coisas estão começando a acontecer.