No começo de outubro, tive que enfrentar uma dura realidade, tudo que eu havia planejado na minha vida já não era do jeito que eu esperava. Tinha perdido o grande amor da minha vida (pra outra pessoa), me afastado de um amigo e me sentido a traida.
Sendo que ele nem estava mais comigo, quando escolheu ficar com ela! Mas, espera ai!!!! Ele escolheu ela e não eu, caramba como isso doeu....
Pensei... ele não vai mais voltar mesmo e eu serei uma solteirona sozinha....não posso...aceito ser solteira, agora sozinha: JAMAIS!!!
Mas, foi dentro do mês de outubro mesmo que descobri uma forma de sair do baixo astral e perceber o quanto sou melhor que tudo isso. E muitooooooooooooooooo melhor que a pessoa que meu ex escolheu, mas já que ele não está preparado pra TUDO ISSO, que sou eu, rsrsrsrs....vamos fazer a fila andar.
Sempre com catraca seletiva e muito seletiva na verdade. Não trata-se de escolher demais, mas escolher algo bacana. Não necessariamente bonito, mas sim que me trate bem, na verdade que me trate muitoooooooooooooo bem.
E as coisas estão começando a acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário