Eu estou aqui vendo aquele programa Amor & Sexo, da Globo, pois é, a questão foi: os homens transam com as safadinhas, mas casam com as santinhas? Uê, isso ainda existe...num mundo moderno, onde liberdade é a palavra do momento.
Infelizmente ainda há muitos homens que pensam assim, que buscam mulheres "certinhas" para serem esposas, mas gostam de se "divertir" com as safadinhas.
Eu sou totalmente avessa a isso, creio que em uma relação afetiva as pessoas se encaixem aos papéis, em comum acordo com os parceiros.
Falando sério...é muito chato ser santinha o tempo todo, não é!? E ser diabinha o tempo todo, aff, precisa haver um equilibrio e em uma relação afetiva, creio que tudo isso é possível.
Homens deixem de ser machistas, pensem assim: melhor que ela seja safadinha só comigo....rsrsrsrsrsrs e vai ser muito divertido.
Um comentário:
Pois é, Alê... o machismo ainda está muito em voga nos dias atuais e eu acho um absurdo que ainda hajam homens que pensem q uma mulher deve ser rotulada como "pra casar" ou "pra uma noite". E ainda por cima tem homens que reprimem suas esposas e vão procurar mulheres fora, com o pretexto que casou com um "iceberg" na cama.
Como vc disse, tem d se haver um equilíbrio na relação, afinal, ser santinha o tempo todo cansa... e como cansa!
Bjs!!!!
Postar um comentário