Estava eu aqui na internet as 2h10 da manhã conversando com minha amiga Line e estávamos confabulando como conseguir um namorado, ela me aconselhou a sair, conhecer gente....e ir andar na 25 de Março, pois é, ela não mora em São Paulo e não tem noção do que a 25 é exatamente....mas vamos lá, no meio da nossa conversar ela me diz:
"Não desanima não, como diz uma amiga minha, homem é que nem biscoito, vai um e vem 18". Bom, eu ri e disse pra ela...preciso achar os 18 agora....porque um já ta muito difícil....hehehehehe
E falando em namorado, como é barra a gente achar a nossa cara metade, nem precisa ser exatamente igual, pode ser uma laranja e um limão, uma jaca e um abacaxi, não precisa casar perfeito, precisa na verdade completar a gente, tornar cada sonho possível e fazer a vida diferente....bonitinho isso....hummmmm...até rimou!!!!
E o pior de tudo que é uma deficiência geral, não importa sexo, raça, língua, todos no mundo temos problemas com relacionamento.
Ontem eu falava com outra amiga e ela me citou a mãe dela, que a mãe há 30 anos chegou para o pai dela e disso: "Afinal o que você quer comigo" e ele mais do que rápido marcou a data.
Hoje em dia, se uma mulher fala isso pra um homem já ta querendo discutir relação, pressionando, fazendo o diabo da vida dele e muitas vezes ele sai correndo pela porta mais próxima.
Ai eu penso...antigamente era só casando que um casal tinha intimidade, hoje nós temos toda a liberdade do mundo, mas isso nos faz feliz?????
Pára e pensa!
Leka.
Nenhum comentário:
Postar um comentário