Eu tenho uma tatuagem que fiz em 2001. Foi uma coisa bem louca porque eu trabalhava em uma revista e fui cobrir um evento de tatuadores, foi muito bacana, mas em um dos standys a profissional me perguntou se eu desejava fazer uma tattoo.
Sou louca por tatuagem e achei o máximo ela se oferecer pra fazer em forma de permuta, ou seja, eu não pagaria nada pra ela, porém daria ela como referência na matéria.
Eu nem tinha idéia do que faria, olhei muitos desenhos, mas o que amei era uma lua com várias estrelas em volta, eu a fiz no meu tornozelo esquerdo.
Cinco anos mais tarde eu vim a fraturar esse tornozelo e fiz 3 cirurgia que destruiram a tattoo.
Dia desses, eu estava aqui na net pesquisando um texto pra uma matéria e dei de cara com algo que eu ia tatuar no meu corpo em 2005 e posterguei: uma libélula, o dragão alado para os chineses, eu achei ela tão linda e estou indo atrás pra tatuá-la ainda no mês de setembro.
As tatugens são eternas sim, mas são um simbolo do quanto aquela mensagem, já que uma imagem vale mais que mil palavras, representa muito do que você é como pessoa.
E eu sou tão mística e com algo tão forte me ligando ao mundo espiritual que tanto a lua, as estrelas como a libélula me representam muito bem.
Leka.
Nenhum comentário:
Postar um comentário