domingo, 28 de dezembro de 2008

Enfim...acabou....yes!!!


O ano está terminando....e finalmente chegou a hora de fazer um balaço geral do que aconteceu, dos nosso erros e principalmente dos nossos acertos.


Hoje, 28 de dezembro é o dia perfeito pra repensar em tudo que houve, como aconteceram coisas em 2008, heim....imagine se no mundo viver foi mais difícil, imagine cada um vivendo a sua vida...hummm....deve ter sido uma experiência complexa demais, daquelas que apenas cada um tem o direito a viver.


O mais importante é conseguir perceber o que foi bom e como conseguimos superar todos os desafios que surgiram. Saber que tudo que passou foi difícil, mas passou e a gente nem tem idéia do que irá vir pela frente.


Há medo maior do que daquilo que não conhecemos? Mas, quando um ano termina e outro começa esse medo se esvai, porque a esperança é renovada e respiramos o ar de todo o planeta, pra num sopro único dar uma nova vida ao ano q começa.


Fantástico, né!!!!


FELIZ ANO NOVO!!!!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Sandalinha de cristal


Sou uma maluca por sapatos, adoro todos os gêneros, formatos e cores.

Gosto de que me deixem com pezinhos mais bonitos e que são de salto. Mas, já que estou proibida de andar nas nuvens, ou melhor, no salto, tenho que usar sapatinhos bem baixinhos.


Essa semana fui a uma Pixolé (loja de sapatos) e vi uma sandalinha linda, na verdade mais parece um chinelo, mas me encantou o formato, o conforto e principalmente porque é baixinha.


Coloquei no pé e foi amor à primeira vista, aliás o único amor à primeira vista que acredito é as coisas materiais, que temos que olhar e gamar.


Foi assim, sem pestanejar um minuto viro ao vendedor e digo:

"Vou levar esse, nessa cor!"


O vendedor assustado me pergunta: "Não tem duvida, não quer ver mais nada?". Eu já ciente do que queria olhei pra ele, olhei pra sandalia, fiz cara de reflexão e disse a ele: "Não há duvida, eu quero esse!"


Feliz da vida, sai da loja!!!!




Mudando as estações...


No começo de outubro, tive que enfrentar uma dura realidade, tudo que eu havia planejado na minha vida já não era do jeito que eu esperava. Tinha perdido o grande amor da minha vida (pra outra pessoa), me afastado de um amigo e me sentido a traida.


Sendo que ele nem estava mais comigo, quando escolheu ficar com ela! Mas, espera ai!!!! Ele escolheu ela e não eu, caramba como isso doeu....


Pensei... ele não vai mais voltar mesmo e eu serei uma solteirona sozinha....não posso...aceito ser solteira, agora sozinha: JAMAIS!!!


Mas, foi dentro do mês de outubro mesmo que descobri uma forma de sair do baixo astral e perceber o quanto sou melhor que tudo isso. E muitooooooooooooooooo melhor que a pessoa que meu ex escolheu, mas já que ele não está preparado pra TUDO ISSO, que sou eu, rsrsrsrs....vamos fazer a fila andar.


Sempre com catraca seletiva e muito seletiva na verdade. Não trata-se de escolher demais, mas escolher algo bacana. Não necessariamente bonito, mas sim que me trate bem, na verdade que me trate muitoooooooooooooo bem.
E as coisas estão começando a acontecer.


terça-feira, 7 de outubro de 2008

O chute no balde!


Hoje acordei pensando: por quê será que perdemos tanto tempo valioso pensando porque as pessoas são assim ou assado com a gente? Perdemos tempo dando atenção, orientando e ouvindo quem é pouco sincero ou até mal educado com a gente????


Me questionei muito sobre isso e percebi que por mais que a pessoa faça parte da nossa vida ela não tem esse direito, de nos deixar triste só porque ela está com problemas ou mesmo porque tem mais o q fazer do que bater papo.


O mais legal antes da coisa fugir do controle seria a sinceridade agir, porque quando somos francos, tudo flui melhor e ninguém sai magoado.


Ai eu tomei uma decisão estressada e deletei do msn e orkut todos aqueles que já agiram de forma negativa comigo, eu às vezes to estressada também, mas sempre aviso antes....kkkkkk....ai quem se arrisca, às vezes, se dá bem, outras não.


O mais importante é ficar quem é verdadeiro com você, quem realmente te quer bem e agrega alguma coisa na sua vida, não adianta, só conseguimos ser felizes e completos quando há gente assim por perto.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Meu erro

Meu Erro
Os Paralamas Do Sucesso

Eu quis dizer

Você não quis escutar
Agora não peça
Não me faça promessas...
Eu não quero te ver
Nem quero acreditar
Que vai ser diferente
Que tudo mudou...
Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer
Que estar ao seu lado
Bastaria!Ah! Meu Deus!
Era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone...
Mesmo querendo
Eu não vou me enganar
Eu conheço os seus passos
Eu vejo os seus erros
Não há nada de novo
Ainda somos iguais
Então não me chame
Não olhe prá trás...
Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer
Que estar ao seu lado
Bastaria!Ah! Meu Deus!
Era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone jamais...
Mesmo querendo
Eu não vou me enganar
Eu conheço os seus passos
Eu vejo os seus erros
Não há nada de novo
Ainda somos iguais
Então não me chame
Não olhe prá trás...
Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer
Que estar ao seu ladoBastaria!Ah!
Meu Deus!Era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone jamais...
Não me abandone jamais...

domingo, 31 de agosto de 2008

Achar o amor verdadeiro

Hoje conversando com uma amiga minha e chorando as pitangas, claro!



Porque mesmo quando tudo está bem a gente sempre tem algo do que reclamar, ela me falou uma coisa que iria fazer muito sentido no mundo real.



Ela me disse que todos nós deveríamos ter marcas que nos identificassemos como pares perfeitos, achando a marca saberiamos aquela é a pessoa!!!!



Meu!



Achei o máximo, porque de verdade ficar tentando enche o saco, né!



Sabe aquele papo de começar tudo de novo? De tentar conhecer alguém, partir pro flerte, sair pra comer, conhecer, beijar, abraçar, namorar, ter coragem de tirar a roupa na frente de uma nova pessoa, trazer em casa....meu isso é um saco!???? Ao cubo.



E também seria tudo bem mais simples, porque cada um literalmente FICARIA NO SEU QUADRADO e as relaçãos duplas e triplas dificilmente aconteceriam.



Já que estaríamos com o amor verdadeiro e seria tão perfeito q não haveria motivo pra buscar em outros braços amor, não é mesmo?!



Mas a vida não é assim e nos faz procurar, procurar e procurar....o pior é o reinicio....como doi!



Leka.



quarta-feira, 27 de agosto de 2008

As deficiências, de quem???

Mário Quintana escreveu um texto muito bacana falando das deficiências, não as aparentes, mas sim aquelas que estão na alma.

As deficiências

Deficiente é aquele que não consegue modificar sua vida,aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

Louco é quem não procura ser feliz com o que possui.

Cego é aquele que não vê seu próximo morrer de frio,de fome, de miséria.E só têm olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

Surdo é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão.Pois está sempre apressado para o trabalho equer garantir seus tostões no fim do mês.

Mudo é aquele que não consegue falar o que sente ese esconde por trás da máscara da hipocrisia.

Paralítico é quem não consegue andar na direçãodaqueles que precisam de sua ajuda.

Diabético é quem não consegue ser doce.Anão é quem não sabe deixar o amor crescer.E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois Miseráveis são todos que não conseguem falar com Deus.

A amizade é um amor que nunca morre.(Extraído do dicionário particular de Mário Quintana)

Os dois lobos


Segunda-feira eu vinha dirigindo do médico e ouvindo a Gazeta FM ouvi um texto e amei, estou reproduzindo aqui.


Um velho avô disse a seu neto, que veio a ele com raiva de um amigo que lhe havia feito uma injustiça:


— "Deixe-me contar-lhe uma história. Eu mesmo, algumas vezes, senti grande ódio daqueles que "aprontaram" tanto, sem qualquer arrependimento daquilo que fizeram. Todavia, o ódio corrói você, mas não fere seu inimigo.É o mesmo que tomar veneno, desejando que seu inimigo morra. Lutei muitas vezes contra estes sentimentos".


E ele continuou:


— "É como se existissem dois lobos dentro de mim. Um deles é bom e não magoa. Ele vive em harmonia com todos ao redor dele enão se ofende quando não se teve intenção de ofender. Ele só lutaráquando for certo fazer isto, e da maneira correta. Mas, o outro lobo,ah!, este é cheio de raiva. Mesmo as pequeninas coisas o lançam numataque de ira! Ele briga com todos, o tempo todo, sem qualquer motivo. Ele não pode pensar porque sua raiva e seu ódio são muito grandes. Éuma raiva inútil, pois sua raiva não irá mudar coisa alguma! Algumas vezes é difícil de conviver com estes dois lobos dentro de mim, pois ambos tentam dominar meu espírito".


O garoto olhou intensamente nos olhos de seu avô e perguntou:


—"Qual deles vence, vovô?"O avô sorriu e respondeu baixinho:


"Aquele que eu alimento mais freqüentemente".(autor desconhecido)

terça-feira, 26 de agosto de 2008

A marca

Eu tenho uma tatuagem que fiz em 2001. Foi uma coisa bem louca porque eu trabalhava em uma revista e fui cobrir um evento de tatuadores, foi muito bacana, mas em um dos standys a profissional me perguntou se eu desejava fazer uma tattoo.

Sou louca por tatuagem e achei o máximo ela se oferecer pra fazer em forma de permuta, ou seja, eu não pagaria nada pra ela, porém daria ela como referência na matéria.

Eu nem tinha idéia do que faria, olhei muitos desenhos, mas o que amei era uma lua com várias estrelas em volta, eu a fiz no meu tornozelo esquerdo.

Cinco anos mais tarde eu vim a fraturar esse tornozelo e fiz 3 cirurgia que destruiram a tattoo.

Dia desses, eu estava aqui na net pesquisando um texto pra uma matéria e dei de cara com algo que eu ia tatuar no meu corpo em 2005 e posterguei: uma libélula, o dragão alado para os chineses, eu achei ela tão linda e estou indo atrás pra tatuá-la ainda no mês de setembro.

As tatugens são eternas sim, mas são um simbolo do quanto aquela mensagem, já que uma imagem vale mais que mil palavras, representa muito do que você é como pessoa.

E eu sou tão mística e com algo tão forte me ligando ao mundo espiritual que tanto a lua, as estrelas como a libélula me representam muito bem.

Leka.

domingo, 24 de agosto de 2008

Cadê os 18????


Estava eu aqui na internet as 2h10 da manhã conversando com minha amiga Line e estávamos confabulando como conseguir um namorado, ela me aconselhou a sair, conhecer gente....e ir andar na 25 de Março, pois é, ela não mora em São Paulo e não tem noção do que a 25 é exatamente....mas vamos lá, no meio da nossa conversar ela me diz:

"Não desanima não, como diz uma amiga minha, homem é que nem biscoito, vai um e vem 18". Bom, eu ri e disse pra ela...preciso achar os 18 agora....porque um já ta muito difícil....hehehehehe

E falando em namorado, como é barra a gente achar a nossa cara metade, nem precisa ser exatamente igual, pode ser uma laranja e um limão, uma jaca e um abacaxi, não precisa casar perfeito, precisa na verdade completar a gente, tornar cada sonho possível e fazer a vida diferente....bonitinho isso....hummmmm...até rimou!!!!

E o pior de tudo que é uma deficiência geral, não importa sexo, raça, língua, todos no mundo temos problemas com relacionamento.

Ontem eu falava com outra amiga e ela me citou a mãe dela, que a mãe há 30 anos chegou para o pai dela e disso: "Afinal o que você quer comigo" e ele mais do que rápido marcou a data.

Hoje em dia, se uma mulher fala isso pra um homem já ta querendo discutir relação, pressionando, fazendo o diabo da vida dele e muitas vezes ele sai correndo pela porta mais próxima.

Ai eu penso...antigamente era só casando que um casal tinha intimidade, hoje nós temos toda a liberdade do mundo, mas isso nos faz feliz?????

Pára e pensa!


Leka.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Dar a chance pra mudança


Estava eu aqui com meus botões, às exatas 1h22 da manhã do dia 20 de agosto, pensando: poderia eu dar uma nova chance a vida? Uma chance pra ela me trazer algo bom e real?


Claro que sim, nessa quarta-feira de calor em São Paulo, sentada no sofá com o laptop do meu amigo e vendo Sex in the city no canal a cabo....poxa, pensei: "Uê, eu poderia dar sim uma chance nova aquele gatinho que conheci! Afinal ele está me ligando, mandando mensagens no celular e ainda falando comigo no msn e nem se cansou."


Acho que valeria a pena conhecer melhor o rapaz, hummmmmm....ele parece ter tudo de bom pra oferecer a uma mulher, sendo eu essa mulher, melhor ainda! rsrsrsrs...


Faz um tempo que não me empolgo por ninguém, mas ele fez por merecer, afinal de contas ser gentil e ainda beijar minha mão me surpreendeu e não custa nada tentar ir ao cinema e ver se ele é um espectador de ação ou de comédias românticas (homens assistem esses filmes só pra nos agradar, viu!). Se ele gostar de Indiana Jones, poxa eu caso!!!! hehehehehe


quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O cinema e o chato


Como eu contei na postagem anterior, estava sem net por dois dias e aceitei um convite pra ir ao cinema com um “amigo” da minha prima.
Ela só não em contou que ele tinha um defeito, péssimo, no meu ponto de vista de cinéfila, ele conta o final dos filmes!!!

Como pode, alguém convidar outra pessoa pra ir ao cinema e contar o fim do filme. Mas você só entenderá a minha sina se eu contar do começo.

Há 2 semanas, minha prima me disse que tinha um homem M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O pra em apresentar, “ Leka, ele é demais, inteligente, charmoso, cheiroso, amante de café, adora ler, culto, cult e ama cinema, assim como você.” Já me empolguei! Cinema, bom eram muitos pontos pra ele e como estou saindo de um momento estranho da minha vida afetiva, fazia parte ir conhecer alguém novo.

Marcamos duas vezes, mas ele horas antes: desmarcava, acho que tinha o mesmo medo que eu, nos conhecermos e ser uma droga!!! L

Até que nessa quarta-feira tudo deu certo, fomos assistir: Arquivo X, eu quero acreditar...Fala sério, minha cara, mas nada romântico!

Ahhhhhhhhhhh! Antes do filme comemos, no Extra mesmo, pra não perder tempo, durante os 45 minutos que antecederam o filme, o papo foi o trabalho dele, a vida dele, os problemas dele, a família dele, etc...

Aff...eu me senti a própria namorada e já me decepcionei com as inúmeras e infinitas reclamações, como alguém pode falar tantas coisas negativas...nossa!!!! Socorrooooooooooooooooooooooo!!! No dia que está tentando conhecer uma pessoa nova.

Mas insisti, o que vale é a intenção. Aos 30 minutos do filme...ele me solta a língua e conta o final...Ninguém merece!!!

Me levantei e disse: “Vamos?”, ele virou e perguntou: “Por quê?” e eu: “ Não preciso mais ver o filme, você já disse o que irá acontecer.”
Buá!

Dois dias sem Internet


Nunca pensei que a vida fora da internet fosse tão complicada, sabe quando a gente pára e pensa: “viveria muito bem sem tal coisa, como por exemplo: sem luz”, MENTIRA!!!!

Fiquei dois dias sem speedy, devido a problemas técnicos causados por um bendito raio, salve São Pedro, que escolhe sempre o dia errado pra “macumbar” meu micro.

Dois dias sem noticias, sem poder trabalhar online, sem poder me comunicar, incluindo meu chefe e meus clientes, quase enloqueci...E a conta de telefone foi pro céu! Já que sem internet, o melhor amigo de uma mulher solteira é o telefone.

Falei até com quem não vejo há anos, só pra ter conversa pra jogar fora.

Também, arrumei todas as gavetas, bolsas, sapatos e descobri que tenho muita coisa pra dar embora....rsrsrs...

Tive um tempão para terminar os livros que comecei, não sei se são como eu, mas eu adoro começar livros e abandona-los pela metade, pois é, deixo os livros lá na cabeceira da cama, esperando o melhor momento pra rele-los, então o momento chegou.

Também, deu pra poder a videoteca em dia, vi todos os meus DVDS e foi o máximo.

Mas, meu único e intenso pensamento era: “Quando o técnico virá!!!kkkkkk” e ele me fez esperar durante 1h30 e não pareceu!

Eita vida cruel!!!! Vamos ver o que mais vai acontecer...

Bjs, Leka.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Olhando o passado...


Às vezes é muito dificil deixar de olhar pra traz!


Como o passado parece presente na vida da gente todo dia! Parece que certas situações criam um padrão.


Você já parou em uma sala vazia, com paredes brancas, sentou no meio dela e tentou ver tudo que te aconteceu na sua vida, como num filme?



Outro dia fiz essa meditação e algumas situações se repitiram muitas vezes, ai pensei: "Peraí?! Estou vivendo um padrão!"...Bingo...descobrimos porque nada flui como esperamos.



Outra coisa q me acontece sempre é como um Dejavú, dejavú é quando temos a impressão que já vivemos aquela situação ou já conhecemos aquela pesssoa. Outro dia eu conheci um rapaz, amigo da minha prima, super gracinha ele, mas eu tinha certeza, já conhecia-o de algum lugar......hummmm....mas dá onde?????



Opa, dúvida cruel!


Também já me aconteceu isso com uma pessoa com quem namorei, tinha a nitida impressão que tudo que faziamos juntos já tinhamos vivido...loucura total...mas que nós faz ficar pensando muito: será???


Mas o fundamento desse texto é lembrar q muitas e muitas vezes estamos vivendo um padrão nada benéfico para o nosso crescimento e desenvolvimento enquanto seres humanos. Tentar reviver situações, segundo a psicologia, pode ser um padrão patológico da nossa dificuldade em viver e lidar com novas situações.







domingo, 20 de julho de 2008

Pára mundo!!!!


Não tem dias que a gente acorda querendo gritar "ahhhhhhhhhhhhh....pára mundo que eu quero descer!!!" arghhhhh.


:-(


Os meus últimos dias, têm sido assim, dá um desanimo, uma vontade tão grande de um cobertor e caminha....mas logo vem a voz da "consciência" ou das continhas pra pagar no ouvido e ela diz claramente : "dia 15/ dia 20 / dia 30 tão chegando"...parece piada, mas não é!


E talvez, seja essa voz no nosso ouvido que nos faça levantar todo dia de manhã e ter um pouco de animo pra dar continuidade nas nossas vidas.


Seria ótimo se tudo fosse festa todo dia, que pudessemos pegar um livro, montar uma rede e ficar olhando pro mar...ahhhhhhhhhhhhhh...esse é meu maior desejo, será que realizo???


Uma casinha de frente pro mar, nossa, ulalala que delicia...só de pensar já sinto a brisa.


Nossa! Como esse pequeno bem estar me faria feliz agora, só de não ter que pensar em nada, uau, seria um sonho.


Mas, voltando a terra, hoje já é segunda de novo e hora de trabalhar....


bjs.

Leka

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Nem tudo é como a gente espera




Você já pensou se na vida tudo fosse como todo mundo quer?

Ia ser uma locura e uma verdadeira baderna, por isso na lei do universo as coisas sempre estão em equilibrio e cada uma no seu devido lugar.

Porque se não, viraria uma bagunça federal.

Já pensou eu e você esperando pelo mesmo principe? E ambas tendo o pedido atendido, nossa! Amanhã estariamos nos esbofeteando em uma esquina, devido ao fato de ambas amarmos o mesmo cidadão e estarmos com ele, em virtude disso também, estariamos com outros homens que também iriam nos querer...ou seja, seria um bacanal em escala mundial!!! rsrsrsrs

Desta forma, o universo equilibra suas força e dá a cada um, aquilo que ele merece, nada a mais e nada a menos.

Todo mundo querendo ficar rico, bonito e de férias nas Ilhas Fiji....ai meu Deus!!!! Loucura geral, as llhas Fiji ficariam super povoadas e o resto do mundo vazio.

Mas, há coisas que seriam super boas, como o fim das guerras, a paz mundial, o fim da violência e da fome, poxa...isso seria um sonho!

No entanto, até essas coisa bem positivas tirariam o equilibrio e desarmonizariam o mundo.

Porque o bem e o mal precisam existir, eu acredito que existam pra que todos os dias tenhamos vontade de levantar da cama e lutar por um mundo melhor.

Porque viver na utópia seria o máximo, mas por um tempo, apenas!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Tudo vale mesmo a pena?


Estava numa incognata ontem, uma amiga me perguntou "Leka, será q tudo vale mesmo a pena?" A princípio eu respondi: "Claro que vale, tiramos boas lições de tudo."


Ela sorriu e não se convenceu. Quando saiu da minha casa, eu fiquei pensando, será????


Será que vale a pena magoar um amigo dizendo pra ele a verdade sobre algo que ele não sabe, ou contando a uma criança que o papai noel não existe, ou mesmo terminar uma relação que vai tudo bem por causa de alguma bobagem?


Será que o sofrimento de alguém em qualquer situação vale a pena mesmo?


Ai cheguei a conclusão: a verdade pode sim salvar o mundo, mas se for dita da melhor forma possivel, magoar alguém em nenhuma situação é bom, mesmo que seja por "uma boa causa".


Muitas vezes, quando uma pessoa não está forte o bastante pra ouvir uma certa "verdade", que pode ser uma verdade pra gente apenas, o melhor é estendermos a mão e ajuda-la primeiro a ficar forte, pra depois então falarmos o que é a verdade.


Porque assim ela entenderá melhor e será bem mais útil a informação, que ai sim irá valer muito a pena e nos levará a grandes lições.



Que linda!!!


Eu estava ouvindo umas musiquinhas no youtube e me deparei com essa canção tão bonitinha, não me lembrou nada em particular, mas tão lindinha, dizendo uma coisa tão bacana e tão sensível.

Dona de mim
João Neto e Frederico
Essa paixão não me deixa
Por mais que eu tente esquece-la
Esta em mim
Tudo que quero é você e eu
Venha pra mim
Falar de amor é buscar você
Eu sou capaz de mudar o mundo
Pra ser feliz com você
Venha amor ser dona de mim
Quero dizer que eu te amo
Troque comigo esse desejo
Veja em mim o sorriso vivo
Essa paixão incomoda
Por mais que eu tente fingir, esta em mim
Tudo que faço é lutar por nos, venha pra mim
Falar de amor é buscar você
Eu sou capaz de mudar o mundo
Pra ser feliz com você
Venha amor ser dona de mim
Quero dizer que eu te amo
Troque comigo esse desejo
Veja em mim o sorriso vivo



Adorei!!!


Tive que postar.

sábado, 5 de julho de 2008

Psiuuuuuuuuuu!!!! O cachorrinho tem telefone???


Hoje acordei cedo, bem empolgada....afffff....pra ir fazer as tradicionais compras de sábado, coisas de dona de casa, que graças a Deus não sou, mas sobrou pra mim.

Quando eu estava indo pra feira com minha mãe, parei no semáforo e esperava mudar de cor, quando bem na minha frente um rapaz com um filhote, de 4 meses (eu acho!!! kkkkk), de labrador atravessa a rua....ai meu Deus que coisinha mais fofa!

A feira era do outro lado dessa avenida, eu atravessei e estacionei, deixei a minha mãe nas compras e fui atrás do moço....

"Ei, ei, ei!!!! Você com o labrador!!!!" ele nem tchum pra mim, tentei de novo: "Moço? Você com esse labrador pare agora!!!"...o rapaz parou e olho pra trás, com certeza deve ter pensado tem uma mulher louca atrás de mim..."Sim, o que houve?"´, perguntou ele meio espantado.

"Sabe o que é, quero saber se vc tem interesse em cruzar?"...ops..." Me refiro ao cachorro, rsrsrs, eu tenho uma fêmea e estou procurando um reprodutor, o filhote é seu ou você tem os pais?". O rapaz totalmente sem graça me olhou e olhou de novo.

Ele riu e disse: "Pois é, o cachorro não é meu! Estou sou passeando com ele, pedi a um amigo emprestado, porque me disseram ser um ótimo jeito de paquerar!"

Não acredito!!!! O cara achou que eu estava paquerando ele, quando o assunto a ser tratado era muito sério. Aff...homens!

Eu dei risada e falei, pois é, desculpe então!

Detalhe o rapaz era bem bonito!!!!

hehehehehe

Bom fim de semana.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Plena sexta - de compras!!!

Hoje é uma daquelas sextas, tempo nublado, com cara de que nem vai, vem. Eu e minha prima Cris fomos ao centro, aqui da cidade onde eu moro, pagar CEA, Marisa, Pernambucanas...coisa de pobre mesmo....que vive cheio de carnês....rsrsrsrsrs....


Lá fomos nós, 9h00 em ponto ela passa pra me pegar, de carro, que maravilha!!!!


Hehehehehehe...felicidade de pobre dura pouco mesmo, ao chegar ao centro comercial começa o drama: onde parar?!


Achamos um estacionamento com manobrista por R$ 3,00 a primeira hora, parece nosso dia de sorte, quando entramos uma fila de uns 7 carros na nossa frente, hummmmmm....pensei: deve ir rápido...


30 minutos depois, ainda estavamos na bendita fila : NÃO HAVIA LUGAR!!! Enfim, o carro foi estacionado...descemos e fomos a maratona de lojas, lembrando hoje é dia 4 de julho (Independência do EUA), poucas pessoas recebem no dia de hoje, porém ao chegar no segundo piso da CEA uma filinha....assim....de umas 30 a 40 pessoas, tempo máximo de espera no painel 7 minutos, que sem duvida se tornaram uns 15 ou 20.


Quando finalmente pagamos, minha prima me chama, achou uma arara de liquidação, qualquer peça por R$ 15,90, enlouquecida ela pegou várias e eu de olho no relógio....


Foi pro provador e experimenta uma, experimenta outra, essa vai, essa não vai...finalmente, fila do caixa, só tinha 3 pessoas, mas, que valiam por 300, eita gente demorada!!!


"Sr. vai pagar com cartão da loja?", diz a moça toda educada. O homem pára e pensa, ai pensa e pensa...Dá vontade de sacudir e dizer: "Ohhhhh, Homem!!!! Eu tenho o que fazer!", por fim ele decide vai passar no mastercard, "Sr. estamos sem sistema da master, tem outra forma de pagamento?", Carvalho!!! Me irritei...decide deixar a Cris lá e fazer a maratona nas outras duas lojas: Pernambucanas e Marisa.


20 minutos depois eu voltei e minha prima ainda estava na fila bem atrás do senhor indeciso. Olhou pra mim e disse: "Acho que eu vou desistir!", eu virei pra ela: "Agora? De jeito nenhum, vamos comprar as suas blusinhas.


Contabilização do dia 2 horas de estacionamento pagas R$ 5,00,

3 blusinhas de R$ 15,90

1 cachecol (achado por mim em uma loja desses artigos made in china) R$ 5,00

1 conjunto com duas confortáveis calcinhas de algodão da Marisa por R$ 9,90.


Passar o tempo atrás de um homem indeciso, NÃO TEM PREÇO!!!!


KKKKKKKK

Bom dia!!!! E ótima sexta!

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Os mitos....da masturbação.


Eu estava sapiando pela net e achei um material bem legal em um blog, achei tão bacana que decidi fazer uso dele como base da minha matéria.


Tem muita, mas muita gente que mal conhece seu corto, seja porque tem valores pra isso, seja por vergonha ou simplesmente por falta de curiosidade.


Tem uma frase nesse blog onde encontrei esse material sobre masturbação, que achei o máximo:

“Sexo é igual truco: ou se tem um bom parceiro ou se tem uma boa mão”. Eu sinceramente acho que tem fundamento....kkkkkkkkkkk.....


Mas, o mais interessante é que o texto fala sobre 10 mitos sobre se tocar, baseado nos estudos feitos pela Dra. Maria Helena Vilela, educadora sexual e diretora do Instituto Kaplan de Sexualidade.


Vamos a eles:


1. Causa espinhas no rosto


Com certeza, não. Essa história de causar espinhas é pura lenda. Também já ouvi dizer que masturbação pode gerar loucura e cegueira...nada disso! Pelo contrário, inclusive: a masturbação libera endorfina e provoca sensação de bem-estar pro organismo.


2. Faz crescer pêlos nas mãos


Esse é um mito bem parecido com o primeiro e, com certeza, não condiz com a verdade. A masturbação em nada tem a ver com crescer pêlos nas mãos ou em qualquer outro lugar. Afirmações como esta já fazem parte do folclore que envolve o assunto.


3. Aumenta o tamanho do pênis


Infelizmente para os meninos, essa é mais uma mentira. O tamanho do pênis é uma determinação genética e não sofre influência da masturbação. Não importa o quanto você se masturbe, o pênis não vai aumentar ou diminuir.


4. Faz mal à saúde se fizer em excesso


Não. Na verdade, a masturbação é uma atividade sexual igual à transa e as conseqüências para o organismo são bem parecidas. Portanto, não existem malefícios para o corpo. Por outro lado, quando a pessoa deixa de fazer outras coisas apenas para se masturbar, aí a questão começa a ficar complicada.


5. Masturbação vicia


Outra lenda.

O que pode acontecer é que a pessoa cria um desejo compulsivo e, muitas vezes, deixa de fazer coisas importantes e abre mão de compromissos para ficar se masturbando. Aí, nesses casos, a pessoa precisa procurar ajuda. Mesmo assim, não chega a ser vício. É apenas sinal que a pessoa não consegue lidar direito com algo e passa a canalizar na masturbação. È como fuga. Funciona como busca de uma nova forma de prazer pra não lidar com algo que incomoda.


6. Mulher não pode se masturbar


Claro que pode! A sociedade, ao longo da história, criou uma série de inibições para proibir a masturbação, tanto masculina quanto feminina. Houve uma época em que os meninos dormiam com anel de alfinete no pênis para não poder tocá-lo.

Isso prova que o sexo foi e ainda é um grande tabu. As meninas tinham sempre que demonstrar inocência e não podiam ter vontade sexual.

Depois de um tempo, isso melhorou um pouco e a masturbação passou a ser admitida nos homens, mas a mulher ainda sofre um pouco de preconceito. O que é preciso entender é que o desejo sexual existe tanto no homem quanto na mulher e que ambos têm vontade de se descobrir.


7. É coisa só de adolescente


De jeito nenhum. Tanto adolescentes quanto adultos podem e devem se masturbar. O caso é que o adolescente tem maior curiosidade e o sexo, muitas vezes, ainda é uma novidade pra ele. Por este motivo, a masturbação nos jovens é um ato mais freqüente. Outra razão que leva os adolescentes a se masturbar é que, em geral, eles ainda não se têm um parceiro sexual definido e, toda vez que tiver vontade, eles têm que se resolver sozinho.


8. É pecado?


Achar que masturbação não é pecado é um mito até difícil de lidar. O ato de masturbar-se é considerado um pecado, sim. A Igreja Católica não aceita nenhum tipo de relação sexual que não seja para fins de reprodução e, como já foi dito, a masturbação não deixa de ser um ato sexual.


9. Pode causar pedras nos mamilos


Essa é uma dúvida não muito freqüente, mas caracteriza outro mito importante. Existem homens que desenvolvem ginecomastia, que é uma doença de desenvolvimento acentuado das mamas e, muitas vezes, acham que é pela masturbação.

Mas não existe essa relação. A ginecomastia tem origem em uma disfunção hormonal e também pode ser causada pelo excesso de gordura de mama.


10. Apenas virgens sentem prazer na masturbação


De forma nenhuma. Muitos casais com anos de relação ainda sentem prazer com a masturbação e com outras formas de preliminares também. Quem ainda não iniciou a vida sexual com um parceiro só tem a masturbação como fonte de prazer, mas isso não quer dizer que apenas eles chegam ao êxtase com a masturbação.

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Os instintos!!!!


Todo mundo conhece uma Rai, Raimunda!!! Não exatamente como a piadinha que fazem com esse nome, mas tem mães que deveriam ser presas por atentado ao valores de seus filhos, tem nomes que ninguém merece!!!! rsrsrsrs


No meu caso, a minha Rai é a manicure que cuida das minhas unhas, fui lá no final de semana, manicure e cabeleireira é igual jornal de fofocas, você sempre fica sabendo das últimas...estava lá e lá vem ela: "Leka, você não sabe quem está grávida?"...ops...claro que eu não sei, né! Se soubesse a autora da frase seria eu...kkkkkkk



Então respondi espantada: "Não sei, quem?" e ela prontamente começou a fazer minha unha e contar os detalhes da vida da mais nova mamãe do bairro, uma moça de 18 anos que se envolveu com o vizinho de quintal, casado e de 47 anos, pai de família e que havia dado a maior confusão.


Ai eu parei, pensei e falei: " mas peraí você esta sugerindo que a moça é o quê?", ela riu e retrucou: "Ah....o que você acha que ela é?". Não me contive...e falei: "Mas moça, o homem era casado, certo? Ele tinha total consciência disso, não é! Tinha mulher e filhos....fazer sexo sem proteção dá filho depois de 9 meses. Como assim a moça é a culpada?"


Todas do salão viraram pra mim e disseram: " Mas homem é homem né, tem instinto!!!" Eu me levantei, olhei pra elas e pensei....mas falei alto pra que todas ouvissem: "Pena! Seus filhos serão péssimos maridos porque quando trairem suas mulheres, vocês irão passar a mão em suas cabeças e dizer : 'é isso ai meu filho, instinto'." Paguei e fui embora....


Eita mulherada que cria mal suas crias!!!!

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Por um minuto apenas...


"Seus passos de volta a minha porta, pra dizer q me amava quando estava longe...e que faça a servir o que hoje é só sonho...e que se acabe os segredos e que se aumente os desejos...e assim enquanto eu te vejo que mude o destino por um minuto..."


Pois é, mudar uma história já escrita é possivel?


Estava ontem eu verificando na minha biblioteca, kkkkkkkk, tenho muitos livros e dificilmente me desfaço de algum, amo ler, pela minha profissão e também porque quanto mais lemos, mais informados ficamos, melhor escrevemos e nos comunicamos...mas aqui não é isso que quero dizer hoje.


Tenho um livro q se chama SÓ O AMOR É REAL que fala exatamente algo parecido com a letra desse música, que só quando estamos longe percebemos o quanto o outro significa pra gente e do poder de mudar o destino.


Claro, trata-se de uma ficção, mas será que existe destino?


Será que ele está traçado exatamente do jeito certo?


Será que é possível modificá-lo?


Essas questões sempre ficam na nossa mente, se pudéssemos faríamos tudo diferente, mudaríamos as vírgulas e palavras de uma frase, evitaríamos uma discussão, mas e se o destino não fosse pra ser daquele jeito?


Que viagem insólita...na Cabalah dizem que temos o poder de mudar tudo a nossa volta, que atraímos as coisas na medida que tomamos ações, será mesmo?


Bom...motivo pra pensar....

hehehehehe


quinta-feira, 26 de junho de 2008

Tem gente que é maluca demais no mundo


Eu estava hoje pensando nisso, alguém ai já foi perseguido por gente maluca?


Daquelas que ligam na sua casa, mandam mensagem ou algo do tipo?


Pode ser um/a ex namorado/a, amigo frustrado ou alguém bem mal amado?


Pois é, estava conversando com uma grande amiga e ela me contava de um episódio onde a ex namorada do ex namorado dela estava perseguindo ela....ops...peraí, a ex do ex...como assim???


Ela me contou que a menina era totalmente neurótica e achava que ela, minha amiga, estava perseguindo ela, uma história totalmente sem o menor cabimento...mas que estava começando a irritar minha amiga, jornalista, graduada também e pós graduada em Marketing.


Ela me contou estressadissíma : "Pô Leka, aguentar gente chata vá lá, mas que não sabe escrever...porra me poupe!". Caímos na risada, eu perguntei como assim a menina não sabia escrever e ela me disse: "Ah, ela fala uma língua que só ela entende, cheias de gírias, outra coisa é escrever errado, onde tem h não coloca e onde não tem mete um H lá..."


Ser perseguido vá lá...mas que seja com estilo....afinal de contas...somos ferraris e gente assim é um mero fusquinha....foi assim que ela terminou a história.


Cai na risada!!!!


segunda-feira, 16 de junho de 2008

Quinta convenção de bruxas...


Domingão, eu e mais duas amigonas...fomos até Paranapiacaba em busca de aventura e também pra participar da Quinta Convenção de Bruxas da Casa de Bruxa, foi muitoooooooooooooooooo legal...a viagem foi emocionante....

Faz mais de 5 anos que eu não ia à serrinha e foi ótimo, primeiro porque fomos nós três, k entre nós, nos divertimos a beça, choramos, rimos, falamos bobagem foi uma dia pra lembrar....e lembrar bem lembrado....

Na cidadizinha com ar europeu e o frio também, andamos um pouquinho, tiramos fotos, nem todas sairam boas....mas as legais estão no orkut...pra variar e comemos muitooooooooooooooooooooooo, gente lá tem um bolo, em uma casinha rustica da vila, pertido da sub prefeitura, o local se chama Cia dos Doces e é tudo...o café, o bolo, o chocolate, a menina que atende....uma gracinha.

Valeu totalmente o passeio. Lá tinham bruxas, magos, bruxos, feiticeiros pra todos os gostos e gêneros, até o Harry Potter tava lá....um menino gracinha....pena q ele não deixou eu tirar uma foto dele.

Como uma das meninas disse, a gente era totalmente desfocado daquele universo.

Na volta, como era cedissimo, fomos passear no shopping....que coisa....

sexta-feira, 13 de junho de 2008

O meu plano...


Estava ouvindo Mauricio Manieri, adoro ele....e tem uma música lindissíma dele que fala de que o meu plano é ter você pra sempre....ou seja, ter a pessoa que eu amo pra sempre...ele poderia dar umas instruções de como, né!?!!!


Ontem foi o dia dos namorados, eu me lembro de dois anos que passei bem com o dito cujo, não sei o q rola na minha vida, mas sempre brigo com a pessoa dias antes e acabamos não tendo um bom dia pra contar.


Eu até acordei com um: "Feliz dia dos namorados, amor!" , daquele cara que contei outro dia. Mas, ainda não é o que eu desejo.


Ter o Feliz dia dos Namorados, daquela pessoa que realmente abala a tua estrutura. Nem sei se ainda encontrei essa pessoa.


Mas eu me dei um presente, uma linda camisa...só de raiva sai pra comemorar com uma amiga, tomamos café, conversamos, rimos, falamos mal dos homens, das mulheres, das pessoas com imensas sacolas de todas as lojas do shopping.


Depois fomos compra um presente, pra nós mesmas, afinal de contas que nós ama que nós mesmas??? Pois é, foi um dia bem legal...


E domingo....ahhhhhhhhhhhhhhhhh....domingo tem a Convenção das Bruxas...kkkkkk...Já preparei a minha vassoura.


E senta que lá vem história...

segunda-feira, 9 de junho de 2008

A esperança é a última que morre, será mesmo?


Hoje, acordei pensando nisso, todo mundo diz que torce pra não ter uma sogra chamanda Esperança, porque ela é a última que morre. RSRSRSR....Eu acredito que há casos que sejam por ai mesmo, a esperança não morra com tanta facilidade.



Mas e quando falamos de doenças ou amor, será q ocorre o mesmo?


Esses dias, conversando com várias pessoas que não estão vivendo um bom momento nessas duas áreas...percebi que a esperança não morre exatamente, ela foge mesmo! Em disparada, como nos deparamos com o medo de não haver cura ou de que um amor volte, seja feliz, etc.


Mas ai, nos deparamos com histórias onde a esperança foi mais do que necessária pra viver o dia de seguinte, foi através da esperança sua ou quando o outro te passou, que você virou mais uma página, que você buscou um novo médico ou emprego.


Foi pela esperança que todos os dias sentamos na cama e respiramos de novo, que agradecemos por mais esse sopro. E que temos a força de lutar e lutar....


Esperança nunca morre...ela pode até correr...mas perai....dá pra correr atrás dela...hehehehehe

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Giboiando no sofá


Com esse friozinho só dá pra pensar em duas coisas: dormir e giboiar na frente da tv.


Fiz isso o final de semana e foi delicioso....kkkkkkkkkk....sem nada mais interessante, de pijama e ainda com uma pantufinha quentinha no pé!!!


Melhor ainda se tivesse acompanhanda, mas ele estava trabalhando, tadinho, chatooooooooooooo...demais!!! hehehehehe.....


Então curti esse momento sozinha....peguei um filminho e fiz uma pipoquinha, tem coisa mais gostosa...ficar em casa com esse friozinho.


Nada engraçado aconteceu, mas garanto que foi um ótimo momento de relaxamento e descanso, pra mente e pro corpo...afinal de contas....eu estou precisando me desestressar...tenho tantas coisas na mente.


Fora que no meio do sábado uma amiga me liga desesperada. Encontrou o ex na feira, logo na feira!


Detalhe: ela tinha acabado de sair da cabeleireira onde foi fazer um tratamento no cabelo e estava com uma touca, daquelas térmicas metalizadas, disse que o viu e PÃN!!! Tentou fugir, mas ele já tinha a visto e chamou....caramba!!! Ex na feira no sábado de manhã, ninguém merece e ainda vendo você com a touca na cabeça...


Deus nos poupe de passar por isso!!! hehehehehe

sábado, 24 de maio de 2008

Que lindo dia de sol....o melhor sábado iluminado.


Hoje o dia está mais do que lindo, iluminado, brilhante e principalmente com calor...


Adoro os dias quentes, porque meu pé pára de doer, isso é mal de gente operada e com pino...kkkkkkkkkk....somos metereologistas de plantão....


E o calor trás uma vontade boa de fazer as coisas, de buscar e ter metas...parece que o dia brilha assim pra dá uma motivação a mais pra podermos fazer e realizar os planos.


Bom demais!!!!


E num dia lindo como esse é que lembramos de todos os bons momentos da vida, me lembro de quando era criança e estava na praia com o meu pai, poxa super saudades daquele cara!!!


Estavamos andando bem na beira do mar, meu pai era bem loiro e de olhos verdes que ficavam quase fechados pela intensidade do sol, meu pai era o CARA!


A gente andou e andou e andou, sol quente e um dia assim como hoje, um sol de outono....ai paramos naqueles carrinhos de sorvete, sabem?, aqueles que vendem picolé e foi demais...uma dos melhores momentos da minha vida.


Bons momentos assim, acontecem em dias como esse...e são inesquecíveis!!!!


sexta-feira, 16 de maio de 2008

Era alto, era forte e era bonitão....


Tem dias que o mar, o rio e a lagoa está pra peixe mesmo!


Hoje foi um dia desses pra mim...eu tinha enúmeros afazeres hoje e não poderia deixar pra próxima semana.


Contas pra pagar, compras pro final de semana, presente do meu padrinho e tinha que ir pra rua resolver todas as questões.


O primeiro passo foi ir ao banco tratar as pendências de continhas...tipo: net, speedy, terra, etc...chegando no banco sou recepcionada na porta por meu amigo, André, ele é um gato!!! hehehehehe e super gentil...fez questão de me direcionar ao caixa dele, pra pagar as contas e ainda ter a oportunidade de um flerte enquanto pegava minhas moedinhas....kkkkkkk....ai, ai....que vida dura...


Paguei tudinho e fui embora, claro que dei a clássica viradinha pra dizer tchau...que charme!


Peguei minha mãe em casa e fomos rumo as Lojas Pernambucanas, com esse friozinho não há presente melhor que um lindo cobertor.... e foi o que compramos pro meu padrinho...um lindo cobertor VERDE, pra uma Palmeirense roxo!!!!rsrsrsrsrs....


Quando estavámos saindo ouço um: "moça, moça" ao olhar pra trás, nosso da onde saiu aqueles deus grego!!!! hehehehehehe....hoje é meu dia, um segurança alto, forte, moreno vinha na nossa direção com o meu cartão da loja....Ufaaaaa....


Mas não terminou ai não....fui no Carrefour, fazer aquelas comprinhas básicas....mas essa eu conto depois....


quinta-feira, 15 de maio de 2008

Dormir abraçadinho é tão bom!!!!

Como é bom dormir abraçado com alguém, quando não temos ninguém o travesseiro serve, mas quando há companhia, que delicia...


Aquele braço te envolvendo, te afagando é tudo de bom...parece q o sono flui até mais gostoso e podemos ter a certeza que alguém zela por nós. E os sonhos que temos quando dormimos abraçados, tirando os impróprios pro blog, os outros são sempre lindos....mocinhas virginais correndo por campos verdes, encontros de amor embaixo de uma árvore, golfinhos, passarinhos, tudo é belo....


Me lembro que a última vez que dormi abraçada com alguém, nem faz tanto tempo assim, mas foi muito bom. Os braços da pessoa envolvendo meu corpo e eu podia sentir o som do coração dele. Engraçado que eu estava com a cabeça encostada do lado direito do peito, kkkkkkkkkk, lembro de ter mencionado isso a ele e ele deu risada e me disse: "impossível, meu coração bate do lado esquerdo!".


Meses depois eu fui ao médico e lá vem o doutor com o estetoscópio e coloca do lado esquerdo e depois do lado direito, não me contive:


"Dr. dá pra ouvir o coração do lado direito?" e ele espantado disse: "Dá pra ouvir a vibração do muscúlo sim!"...Ufa...não estou doida...ouvi a vibração do coração da pessoa que me abraçava....


Era também a vibração de um coração que tinha acabado de sentir o amor de outro coração...eita vibração boa!!!!