sexta-feira, 18 de abril de 2008

A fila do banco


Ficar em fila é um ohhhhhh!!!


Principalmente quando é uma fila de banco, longa, chata, cheia de papéis, motoboys (nada contra, mas eles tumultuam) e os idosos, gente....há fila é pra eles, mas todos os caixas não! Eu sei ficarei velha, já estou no processo...mas, porém, entretanto....eu lá na fila com 2 continhas, apenas duas...tinham 15 pessoas na minha frente.


O rapaz da frente era lindu...mas devia ter umas 300 contas pra pagar e já fiquei com raiva disso. Devia ter caixa pra 10 volumes no banco! Vou reinvindicar isso! rsrsrsrsrs


Bom, atrás de mim uma senhora de saia verde limão, blusa semitransparente vemelha paixão e um tamancão...tudo bem gosto é gosto, mas ela era ponto de referência e daqueles que ninguém quer ser, sabe!? Do tipo: " Tá vendo aquela moça gordinha de saia verde, atrás dela o senhor pode entrar na fila..." Aff!!!!


Bom, mas na fila de idosos, deficientes, gestantes, mães neuroticas e seus filhos de colo...tinha 5 pessoas (só 5) e o caixa estava em treinamento. Nada mais do que justo, afinal (teoricamente) os idosos estão de boa, sem pressa total pra voltar ao trabalho, não é mesmo?


Um senhor começa um escandalo, dizendo que era um absurdo na idade dele ele ter que esperar, como assim??? Na minha idade também é um absurdo, mas eu estava quietinha...O homem chamou o gerente, fez um auê e por fim o caixa do lado começou a atender também....me poupe né!!!


As 15 pessoas da minha frente pareciam ter virado 50, dá demora que foi pagar 2 miseras continhas.


Aff, ninguém merece!

Nenhum comentário: