segunda-feira, 28 de abril de 2008

Me abrace....


Estava ouvindo a música da Vanessa Camargo, to vivendo um fase cruel...kkkkkkkkkk...não fiquem bravos comigo....


Mas, tem uma frase dessa música que me deixa impressionada como expressa o que tenho sentido nos últimos tempos e é assim: " saiba que esse é meu último pedido...antes de ir embora e seguir meu caminho, quero te olhar um pouco e sonhar que o destino é junto a ti, fica um segundo aqui e me faz compania, quero adiar a dor de me sentir sozinha...me abrace!"


Poxa!


Como é difícil né...eu já falei sobre esperar, sobre desistir, mas hoje o jeito e constatar...não adianta nada...às vezes, a gente quer tanto algo que não pertence, que só atrasa a nossa vida e acabamos fazendo demais por essa pessoa, mesmo querendo que o destino mude e fique ao nosso favor...não adianta, porque como o rio o destino segue seu curso.


Lágrimas hoje derramadas, devem limpar o passado, pra que o futuro seja melhor.


Hora de virar a página e continuar a leitura...metáforas que falam muito bem da vida emocional.


Passado é passado. Foi muito bom enquanto durou e muitas vezes a sensação de que não acabou é só nossa, a outra pessoa seguiu e ainda faz questão de mostrar isso com todas as letras, fotos, documentários e afins.


Um comentário:

**Tarô** disse...

É preciso coragem e muito discernimento para conseguir por um ponto final. A danada da esperança fica guardada, no cantinho , esperando a menor brecha para sair ao mundo outra vez...hehehe, amei o texto. Bjos