quinta-feira, 17 de abril de 2008

Quando o amor acontece...


Há coisas que são inexplicáveis, vou contar pelos meus olhos a história de uma pessoa muito querida pra mim: eu mesma!!!!


Mas, nessa minha história tem a história de muitas pessoas, homens e mulheres, que já viveram momentos muito sigulares como esse.


Tudo começou no inicio de 2004, eu conheci uma pessoa. Pessoa essa muito especial e que na ocasião passava por um momento muito dificil na vida (sem nomes por favor, kkkkkk). Era o desfecho de uma relação pra ele muito profunda e isso o magoava muito, acompanhei a distância isso e aos poucos me aproximei...com meus sábios conselhos.


Na ocasião, eu também vivia um momento desses na vida, tudo bem que o meu durou até o ano seguinte e também teve um fim prematuro e cruel.


Ou seja, erámos dois chorões de carteirinha e talvez por isso nossos laços se estreitaram muito, nos anos que se seguiram a amizade ganhou um tom muito próximo e foi cercada de ligações e conversas longas, casuais, mais longas e expressivas...seria o inicio do meu fim!


kkkkkkkk....digo isso porque me apaixonei por esse homem, ele foi tão único (em N coisas na minha vida) que se tornaria especial. Mas ele não ficou comigo, não sei se por medo ou inconveniência.


Mesmo nos distanciando, fui trabalhar em outro lugar, os encontros aconteciam. Parecia que o "Homem lá de cima" insistia pra que ficassemos juntos. E eu sempre me lembrava dele, meus pensamentos sempre traziam ele quando me sentia só...


E foi me sentindo só que ele entrou na minha vida, entrou de forma plena e não quer mais sair...mas isso é outra história, pra outro cápitulo.


Queria só tentar explanar que quando o amor tem que acontecer, ele vem....e com força.

Nenhum comentário: