quarta-feira, 16 de abril de 2008

Cuide do Jardim....



Mário Quintana escreveu um texto muito legal sobre borboletas, uma bela metáfora, que virou carne de vaca no mundo virtual. Todo mundo usa esse texto, às vezes, sem nem ter noção do que quer dizer.




"O segredo é não correr atrás das borboletas, mas sim cuidar do seu jardim para q elas venham até você", Mário Quintana. Linduuuuu!!!!




Deixar as borboletas virem é deixar que as coisas aconteçam, mas tais borboletas só podem chegar a você se estiver bem, seguro, lindo/a como o jardim.




Não adianta sentar e cruzar os braços, tem que fertilizar a terra, plantar flores, folhagens, deixar tudo 100%.




Correr atrás de borboleta, k entre nós, é necessário sim...às vezes, a borboleta é meio lerda...kkkkkkkkkkkk....e não percebe o q está perdendo. Que o nosso jardim é perfeito pra ela e que nossas flores são mais bonitas e mais perfumadas.




Mas vale a intenção. Eu conversava essa semana com uma amiga e falavámos de valorização. Eu não acho que ligar quando a pessoa não liga ou tentar contato é se desvalorizar. Creio que nem sempre é possível ao outro fazer contato e se temos vontade por que não?




Pega o telefone e liga, vê o que está acontecendo e tudo se resolve.


O valor está dentro da cabeça da gente, dá postura estabelecida e das palavras ditas.




Fui profunda agora. Hehehehehehehehe










Um comentário:

Unknown disse...

Gostei do seu comentário sobre o texto do Quintana. Temos que cuidar do jardim sim, mas não esquecendo de olhar as borboletas que pousam nele. Às vezes ficamos valorizando tanto nosso jardim, que espantamos outras borboletas, que não aquelas que desejávamos e com isso, perdemos a chance de conhecer a diversidade delas. Bjo