segunda-feira, 21 de abril de 2008

A hora de desistir


Ontem falei de esperar, hoje vou falar de desistir...


Como abrir mão das coisas é difícil, né!?


A gente parece que se agarra que nem tamanduá (já viram as garras do bicho?), não deixa ir embora, mesmo quando a história já acabou...sempre há um restinho de esperança.


Mas por fim, desistir pode ser muito corajoso. Porque abrir mão de algo ou alguém que amamos é a maior prova desse sentimento.


Afinal q seja feliz em outro lugar, com outra pessoa, mas seja feliz!!!!


Esses dias estava tendo um flashs backs e pensei...poxa...como é duro quando decidimos deixar ir, mas como é satisfatório depois de um tempo respirar, sem sentir um peso imenso nas costas.


Porque enquanto não desistimos é assim que nos sentimos, com um grande peso. Porque a pessoa precisa ser monitorada, pra sabermos aonde ela está, o que faz, com quem faz e isso, nossa!!! como tira energia e folego da gente.


Ás vezes, a coragem pra dizer "bye, bye!" é muito importante pra sentirmos que há vida além dele ou dela...que não vamos morrer porque essa pessoa não está conosco. Afinal, vivemos até hoje sem ela/ele.


Um versinho pra relaxar...kkkkkkkk


O ar era menos ar antes de te conhecer.

Até a água era menos doce antes de te provar.

O dia era menos claro antes de tu chegares.

Eu era mais feliz antes de partires.

4 comentários:

Anderson Marin Lima disse...

Nossa... Poxa, muito bonito seu texto, mas é triste... Eu não gosto nem de pensar nessas coisas sabe... Dá uma dor no peito...

Muito bonito...

Unknown disse...

esse texto é otimo.....a gente tem só k dar o primeiro passo

O jeitinho Brasileiro disse...

Oi Alê!
Sabe, sempre dou o primeiro passo, pq entendo que às vezes o outro lado é muito lerdo p/entender certas coisas e prefere sublimar. Gosto do papo sério, claro e transparente e depois posso dizer p/mim mesma; Tentei!Se vai dar certo ou não não sei, mas tentei. passei pela vida e vivi. Acho vc deve tentar sempre, mas se não der certo :DESISTIR pq não vale a pena.

O jeitinho Brasileiro disse...

Seus textos são ótimos, atuais e abrangentes. Todo mundo já passou por situações assim.Prazer vir aqui sempre!!!bjoss