Hoje eu fui resolver várias pendências no centro de São Bernardo, questões que já se arrastavam há tempos. Foi loucura total, mas lá vou eu direto da fisioterapia para o mundo maravilhoso da R. Marechal Deodoro, uma espécie de 25 de março tupiniquim...rsrsrsrs....lotadissíma.
Logo de cara entrei no Banco Itaú e lá uma mocinha, achando que o banco era exclusivo dela!!! Me enfureci, esperei 20 minutos pra fazer um bendito depósito, de um cheque de R$ 26,00. :(
Fala sério, como pode...20 minutos.
Fiz as demais atividades e lá fui eu rumo ao ponto de ônibus, já sei, deveria tomar cuidado, mas vou fazer o que preciso me locomover e o "busão" é a melhor alternativa.
Depois de ....15 minutos esperando consegui um produto Mercedez Benz, mais ou menos, vázio.
Me sentei ao lado de dois rapazes. Um deles atendeu o celular e falou: " Oi meu amor, minha vida, como você está?", pelo andar da conversa a recepção do outro lado foi mais do que calorosa...por fim o papo chegou em..."a gente podia ir naquele, sabe aquele perto do Carrefour...então...do lado do Lunna" (pra quem não mora no ABC, existe uma rota de Restaurantes aqui e outra de moteis, esse nome faz parte da rota da segunda alternativa). A conversa continuou "quente" (dentro do ônibus cheio) por mais uns 5 minutos.
Quando aparentemente a pessoa do outro lado aceitou o convite e ele finalizou assim: "então tá bom gata, me pega na praça às 5 horas, vou sem, tá?!"
Peraí! Sem o quê???? Curiosidade mata, né!!!
O mais interessante desse papo foi: ao desligar ele virá pro outro que o acompanhava e fala : " ela foi e gostou tanto de TUDO isso que quer ir de novo." Eu não me contive, meu olhar estava direcionado a janela, me virei e olhei o que seria TUDO aquilo.
Pasmem...o cara era péssimo, nossa...mas há gosto pra tudo no mundo.
Então, eu tenho esperanças ainda...rsrsrs..
Um comentário:
Nossa Ale, vc se inspirou mesmo!
Viu pq eu insisti em vc ler meu blog? Pq eu ja tinha escrito algo sobre ônibus qdo vc falou que ia escrever. E a minha história narrada em terceira pessoa, na verdade foi em primeira.
Fala serio, ônibus rende assunto.
E qto sua tia ... elas são todas iguais!rs
Bjs e ve se inspira sempre pq as historias são otimas
Postar um comentário